Outros segmentos (clique abaixo)

QUEM SOU...




Fotógrafo, jornalista, formado em Comunicação Social pela Faesa Campus II em 2003. Desde 2002 fotografando para colunas sociais dos principais jornais de Vitória/ES, me especializei em fotografia social.

Em 2001, quando fotografei meu primeiro casamento, não parei mais. Meu perfil profissional tem como característica anunciar pouco, mas sempre divulgar meu trabalho por meio de indicações, pois isso faz com que eu consiga manter meus princípios fotográficos, que se baseiam em fotografia como arte, fotojornalismo como prioridade e olhar fotográfico específico para cada evento. Muitos dizem que tenho potencial para expandir, anunciar e montar estrutura, mas, fazendo isso, serei obrigado a industrializar meu trabalho para bancar os custos fixos, e isso não me encanta.

Meu objetivo é fotografar as principais cenas, aproveitando ao máximo a realidade e a cronologia dos fatos, com linguagem objetiva e jornalística. Tom de pele real e imagens bem focalizadas, são informações básicas, mas que também persigo a cada clique.

Fotografar casamento é absolutamente singular. É preciso técnica para manter os detalhes do vestido da noiva, o tom de pele correto e o registro de momentos marcantes da cerimônia e recepção. Estas são características fundamentais para o sucesso do trabalho. Além disso, a relação interpessoal correta com noivos, convidados, cerimonialista e profissionais que trabalham acerca do evento, são itens fundamentais para que tudo aconteça de forma agradável.

Fazer parte da vida das pessoas em um momento tão importante é ainda mais gratificante quando entregamos o material final impresso, e o casal elogia e se surpreende com o trabalho. É um desafio novo a cada fim de semana. Durante a semana, me divirto com pautas dos jornais que presto serviço, com serviços extras a duas empresas que atendo há anos e com a edição minuciosa de cada álbum de casamento que faço.

Continue rolando a página para baixo e conheça um pouco o meu trabalho. No fim desta página, clique em "postagens anteriores" para continuar. Ao lado tem outras páginas com vários segmentos também.

Um abraço e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário